segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bostada VIP


Não sei porquê mas, cheira-me que, no sentido de elevar ainda mais o conceito de VIP a Verdadeira Inépcia Portuguesa, porque há falta de melhor é sabido o povinho gostar e papar, e uma vez que nos canais generalistas, por sugestão do Passos Coelho, a imaginação emigrou com a Esperança lá para vê lá se o coiso do departamento a encontra, a RTP, convicta de que assim passará a liderar a guerra de audiências prepara-se para lançar o “Bostada VIP”, um programa que pretende combater tanto o “Big Brother VIP” como o “Splash VIP”. Este projecto insere-se num conceito televisivo nunca visto, conceito este verdadeiramente inovador no referente ao entretimento, à captação publicitária e à geração de audiências. Trata-se de um reality show no qual, munidos de papel higiénico esburacado a orlar-lhes o pulso os mesmos VIP’s que estão em todas - como é o caso do meu amigo Sharandou -, convidados a receberem o habitual cachet se dispõem a revelar os seus entre folhos e a, com quanta pujança tiverem, cagarem para uma sanita transparente onde uma câmara no fundo capta o acto de defecar, a cor e a forma da bosta. Diga-se que os ditos entre folhos, neste programa, embora surjam em evidencia são secundários uma vez que já surgem em destaque nos da concorrência, motivo pelo qual as revistas, acredita-se, pouca ou nenhuma atenção lhe concederá. E assim não sendo, por consequência, o espectador, conformemente, também não. Em detrimento dos seus cagueiros esta será também uma maneira profícua de elevar a bosta VIP a rainha dos ecrãs.

Leia-se igualmente que, no âmbito da comunicação social, o “Bostada VIP” será uma pedra no charco e um verdadeiro fenómeno de sucesso no tocante à manutenção dos bons níveis de marketing nas redundantes e definhadas economias de escala dos grupos de media portugueses, esses que, se por um lado optimizam assim recursos e minimizam custos, por outro, bem, aqui, digo eu de que: VIP – Vão Impludir Porra. E aos lucros que emigraram com a imaginação nem as cagadelas VIP’s lhes valerão. Já nem falo nos conceitos editoriais a girarem sobre si mesmos e; bem...

Mas não há crise que, depois de uma sumária análise de benchmarking a toda esta situação passo imediatamente a dizer como fazer para se conseguir melhorar a coisa: Sabem como? Pois, tinham que me pagar, e muito, que de trampa e de enriquecer os outros estou eu farto.

PBC


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